Mas e aí, e Bágmon na ONTV?

Oi, como vocês, leitores da ONTV, estão? Bem, estou escrevendo essa espécie de carta aberta para poder atualizá-los sobre a websérie “Bágmon” no Domingo Heróico da ONTV.

Acho que todos já sabem que eu, mais uma vez, fui forçado a paralisar as atividades na ONTV por causa do meu notebook, mas dessa última vez apenas as minhas atividades, felizmente não afetou o site todo e os meninos da On conseguiram levar adiante sem mais problemas. Tanto que estreamos “Obstinação” e a exibição de “Minha Terra, Minha Herança” não pausou, diferente de “A Intrusa”, “Bágmon” e “Caminho Único”, os três títulos escritos ou publicados por mim. Desses três, apenas o terceiro retornou e já finalizou. Entretanto, como eu já anunciei, esse texto é para falar sobre um título específico.

“Bágmon” vai levar um tempo a mais para retornar, pois eu preciso reescrever a partir do episódio quatro, o restante se perdeu quando meu antigo notebook foi, definitivamente, dessa para melhor. Eu preciso me organizar para voltar a publicar a série, eu poderia usar essa oportunidade para esperar o jogo lançar oficialmente, mas eu realmente gostei da história que planejei para levar a uma aventura maior quando o game for lançado.

Para não pausar o bloco “Domingo Heroico” decidi usar essa oportunidade para repostar na ONTV a primeira parte de uma série já conhecida pelos leitores da On e também pelos meus. Se trata de “Guerreiros Espirituais Tuhpanger”. Uma série de equipe de super-heróis baseadas no gênero japonês Super Sentai que deu origem a franquia Power Ranger no ocidente.

A partir desse Domingo (01/09) os episódios começarão a ser publicados até o final da primeira parte, ou seja, até o episódio 10. Em seguida, pretendemos chegar com o segundo volume de “As Aventuras do Anjo Noturno” que seria a substituta da série dos monstrinhos de bolso, apenas depois do Anjo Noturno retornaremos com “Bágmon”.

Agradeço a compreensão e boas leituras aqui na ONTV!

Abraços, Ritter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima